PARCELAMENTO EM ATÉ 10 VEZES SEM JUROS NA LOJA MAIS COMPLETA DO UNIVERSO NAILS! - PAGAMENTO NO PIX COM 5% DE DESCONTO!
Atualizando informações ...

Gel Strong Alongamento Unha 24g - Muy Biela

 Adicionar aos Favoritos
Ref: ED1027
Marca: Muy Biela

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O gel Strong Clear (24g) é transparente, ideal para construção, manutenção e trabalhos artísticos encapsulados. É a escolha certa para a curvatura C perfeita e duradoura. Devido à sua rigidez, após secagem total na cabine, mantém a curvatura C perfeita, tal como for criada, sem a necessidade de presilhas ou pinças, utilizando somente a mão. Faz parte da linha Strong Muy Biela.

 

Os géis da linha Strong Muy Biela são construtores, autonivelantes e de fácil aplicação e podem ser utilizados do início ao fim do processo (3 em 1). A tecnologia das matérias primas presentes na composição proporciona alto poder de aderência, unhas resistentes e podem ser utilizados em unhas tradicionais e extremas.

 

Os foto-iniciadores utilizados nas fórmulas não causam desconforto nas mãos das clientes durante o uso da cabine. Os géis Strong têm viscosidade média - não escorrem, facilitando muito a modelagem, a realização da curvatura C, do ápice e do ponto de tensão. Podem ser utilizados em todos os tipos de alongamentos: gel com Tips, gel com molde, fibra etc. São hipoalergênicos e dermatologicamente testados. Veganos (sem produtos de origem animal na composição). Não testados em animais. Notificados na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.