Espaço das Divas | Tudo para Nails Designer | Produtos para Alongamento de Unhas | Gel Base para Unhas 10g - Humma
PAGAMENTO NO PIX COM 5% DE DESCONTO! - PARCELAMENTO EM ATÉ 10 VEZES SEM JUROS NA LOJA MAIS COMPLETA DO UNIVERSO NAILS!
Atualizando informações ...

Gel Base para Unhas 10g - Humma

 Adicionar aos Favoritos
Ref: ED3544
Marca: Humma

Por:
R$ 37,90

R$ 36,01 à vista com desconto Pix - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega

Gel Base p/ Unhas 10g - Humma

Gel base para unhas com tom levemente rosado, garante maior aderência entre a unha e o gel, evitando descolamentos e infiltrações, sendo conehcido também como gel capa base.

 

Pode ser utilizado na blindagem de unhas naturais, proporcionando unhas mais resistentes de forma a evitar rupturas, manchas ou descamações, resultando em unhas mais duradouras.

 

Seu aplicador em formato pincel, traz praticidade e agilidade em mesa. Além de evitar desperdícios, aplicando a quantidade ideal para utilizar.

 

Modo de Uso do Gel Base para Unhas: Após o primer, aplicar fina camada sem encostar na pele e secar na cabine led/uv por 60 segundos.

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.